Anuncie aqui!
    Ajude VOTANDO!

    Significado Das mascaras Slipknot

    sábado, 7 de julho de 2012

    As máscaras são bons exemplos de signos que trazem consigo algum significado conotativo além de seu significado primeiro, denotação. Na sua maior parte, foram eleitas por representarem algum aspecto da personalidade do integrante que a veste, outras foram selecionadas por questões funcionais.
    A máscara de porco de Paul Gray, número 2, baixista da banda, reflete sua personalidade tolerante, e a de Chris Fenh,3, de um pinóquio visa demonstrar o caráter brincalhão do percussionista, já Shawn Crahan,6, também percussionista escolheu a figura do palhaço por se considerar uma pessoa agradável.Outras como a de Joey Jordison, uma máscara kabuki, tem a função de esconder seus sentimentos para que não interfiram no seu trabalho, e seus número,1 , lhe foi dado por geralmente dar o início e estrutura às músicas, sendo o baterista. Ou a de Corey Tailor, número 8, com um material semelhante ao couro que foi escolhida por ajudá-lo a se desfazer de sua crueldade interior, como afirma o vocalista.
    Em fim as mascaras apenas refletem um pouco da personalidade de cada um dos integrantes da banda Slipknot
    no contrario de comentários maldoso que circulam na Internet
    Além das máscaras os músicos usam uniformes durante suas apresentações. Esses macacões já tiveram quatro cores, vermelho,azul, branco e preto, com exceção da ultima as cores são as mesmas da bandeira americana. O Slipknot herdou algumas características de bandas que os influenciaram mesmo que não admitam, dentre elas a banda brasileira Sepultura com seu nacionalismo no fase Roots. A influência do Sepultura na carreira do Slipknot se mostra em alguns aspectos da sua sonoridade e reverbera em sinais como o logo da banda, muito semelhante ao do grupo brasileiro.
    0

    Postar um comentário

    Estatísticas